Os nosso veiculos

Os nosso veiculos Temos uma vaga quantidade de veículos para o nosso serviço, na qual estão 3 gruas elevatórias com 12, 14 e 20 metros de altura, 1 furgão, 1 palco móvel , 1 carrinha de transporte de materiais.

Instalações

Instalações Visite as nossas instalações na zona industrial de Mogadouro, um pavilhão com 900m2 onde poderá encontrar uma grande variadade de Arcos decorativos para a sua Festa, showroom, Equipamentos e serviços de iluminação e som.

Instalações

Novidades Instalação Visite as nossas instalações na zona industrial de Mogadouro, um pavilhão com 900m2 onde poderá encontrar uma grande variadade de Arcos decorativos para a sua Festa, showroom, Equipamentos e serviços de iluminação e som. Os nosso veiculos Temos uma vaga quantidade de veículos para o nosso serviço, na qual estão 3 gruas elevatórias com 12, 14 e 20 metros de altura, 1 furgão,…

Instalações – Zona Industrial

” Visite as nossas instalações na zona industrial de Mogadouro, um pavilhão com mais de 600m2 onde poderá encontrar mais de 5000 Arcos decorativos para a sua Festa, showroom, Equipamentos e serviços de iluminação e som “

Celestino Major

” Venha conhecer a empresa Sonorizações Tuna –  Som e Luz e veja as vantagens de ter os nossos serviços na sua Festa. “

Ricardo Mendes – Mocas

” Na Sonorizações Tuna queremos estar presentes nos momentos mais importantes da vida dos nossos clientes. Por isso, oferecemos a melhor qualidade de som e iluminação para a sua festa. “

A empresa

A empresa Somos uma empresa jovem e dinâmica, situada em MOGADOURO. Serviços Os nossos principais serviços são: Aluguer de Som para todos os tipos de eventos (Casamentos, Karaoke, Som de rua, Igrejas e Romaria). Somos também especializados na colocação de iluminação festiva. ( época Natalícia, Festas e Romarias) .